Parques pegam carona nos Táxis



O Beach Park maior parque aquático da América Latina, está agitando o verão de Fortaleza. 80 táxis estão circulando com adesivos nos vidros traseiros nos principais pontos da cidade durante 2 meses.

A agência Verve responsável pela criação realizou um belíssimo trabalho. São 3 artes diferentes, mostrando pessoas feitas de água junto com a mensagem "Porque somos feitos de água". Com realização da Taximedia.



"Sabendo que os turistas são os frequentadores de atrações turisticas e que eles também são os usuários de táxis, a mídia em táxi é a mais adequada para a comunicação de parques, como é o caso do Beach Park entre outros, que alguns anos já vem utilizando do veículo em suas ações"; comenta Daniel Savério, gerente de marketing da Cartaxi.


Outros parques brasileiros também já descobriram o táxi. O Playcenter e Hopi Hari de São Paulo o Wet'n Wild de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo são alguns dos que já aderiram a mídia.


No exterior parques e zoológicos também se utilizam dos táxis. Em Londres o London Zoo envelopou recentemente os táxis como cobras, onças e zebras.

Já em Singapura o parque CineBlast divulgou nos táxis a sua nova atração "Extreme Long Ride". E além de adesivar todo o veículo, incrementou o veículo com um painel em auto formato muito divertido.


(Clique Aqui) Para ver todas as campanhas realizadas pela Cartaxi para Parques de Diversão.(Clique Aqui) Para ver todas as novidades e criatividades em Painel Luminoso.