Continental Pneus circulou nos táxis da Cartaxi durante Mundial


A Cartaxi apresentou a primeira campanha institucional da Continental Pneus do Brasil durante a Copa do Mundo.
"A Continental Pneus tem o orgulho de rodar nesta pátria amada". Com este prelúdio, a gigante alemã que faz parte de um dos maiores grupos automotivos do mundo, apresentou a sua primeira campanha institucional no Brasil, declamando um manifesto ao hino nacional e destacando sua presença como uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo FIFA 2014.


"O Brasil é um país continental e nossa estratégia é a de firmar o compromisso de que a marca concentra cada vez mais investimentos no Brasil, e é a responsável por proporcionar performance e tecnologia com pneus para carros, caminhonetes, ônibus e caminhões, unindo as distâncias deste país gigante por natureza", destaca Carolina W., gerente de marketing da Continental Pneus. "O futebol está no DNA da Continental Pneus mundialmente e queremos reforçar a presença da marca a todos os brasileiros, que assim como nós, acreditam no futebol como uma forma de unir pessoas, cores e idiomas", completa.

A campanha veiculada pela Cartaxi, circulou em centenas de táxis dos aeroportos de Salvador, Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Confira o vídeo da campanha: