Glade apresenta novo "Sensation Car" durante as corridas de táxis


PRODUCT PLACEMENT

A "publicidade indireta" é uma forma de inserir produtos de uma forma sútil no ambiente como forma de atrair a atenção dos consumidores. Dentro de um táxi você pode por exemplo exibir um produto ou uma marca sem que o passageiro perceba que ela faz parte de uma mensagem publicitária.
A ação acima realizada pela Cartaxi para a Glade é um bom exemplo deste tipo de marketing. 


O produto "Glade Sensation Car" foi inserido dentro dos táxis para perfumar os carros e agradar os qualificados passageiros durante as corridas. 
O lançamento da nova fragrância de Glade foi veiculada em centenas de táxis em São Paulo e Rio de Janeiro. .


A comunicação foi realizada em um display totalmente customizado, para impactar os passageiros durante as corridas, "deixando os carros tão atraentes por dentro quanto por fora". .

POSSIBILIDADES 
Colocar um CD para tocar, usar o GPS para facilitar a corrida ou até mesmo apresentar uma fragrância  Se o seu produto tiver adequação com o ambiente do veículo táxi, nós podemos fazer ele ser utilizado pelo taxistas e naturalmente ser percebido pelos passageiros.

Em 2018 a Glade esteve presente nos táxis de diversas cidades do Brasil para promover a ação promocional com a Easytaxi, o consumidor que comprasse até R$ 15 reais em produtos Glade, ganhava outros R$ em corridas no aplicativo.