Vidro traseiro com um inédito sistema de touch screen


O TBT de hoje apresenta um case bastante tecnológico, um tradicional vidro traseiro com um inédito sistema de touch screen.
O projeto de 2013 foi concebido pela Hyundai, num Roadshow do modelo i30. A ação entitulada de "Real-Like", reúne duas coisas que de outra forma não seriam possíveis: a experiência pessoal direta de um carro e o mundo virtual do Facebook. O Real-Like se concentra em dois modelos Hyundai i30 com uma janela traseira convertida em uma tela multi-touch. Isso dá aos transeuntes a oportunidade única de fazer Login no veículo em sua conta do Facebook e postar o carro ao vivo. Não apenas a abordagem criativa do Real-Like é única e inovadora, mas também a implementação técnica. O interior do veículo foi quase completamente reconstruído em 150 horas de trabalho e equipado com uma instalação técnica especialmente desenvolvida para este projeto. Outras 200 horas foram necessárias para programar o software, incluindo a integração com o Facebook. Por fim, câmeras especiais e mais de 100 LEDs infravermelhos garantem que todos os toques dos dedos estejam localizados na janela traseira e os transeuntes possam usar a janela traseira como uma tela sensível ao toque. Além de controles como botões e teclado, os destaques interativos também são evocados no visor. Carros animados, por exemplo, passam pela imagem e reagem ao tocar na janela.

O passeio real por seis cidades alemãs é acompanhado por seu próprio site, incluindo uma competição. Os participantes cujas postagens em www.hyundai.de/real-like obtiverem mais votos se qualificam para o sorteio final de um Hyundai i30. No site também há informações sobre as estações individuais do Real-Like Tour, um making-of-video e a possibilidade de se registrar para um test drive.

__________
#taxi #cab #drive #taxista #taxidriver #mobile #hyundai #i30 #inovacao #inivation #germany #alemanha #testedrive #carro #touchscreen
#uber #cabify #use99 #autoesporte #cartaxi